O clima político em Esperança esquentou nesta quinta-feira (14) após declarações explosivas do ex-prefeito Nobinho Almeida durante entrevista ao programa Se Liga PB, da Rádio Ban FM. Nobinho oficializou o rompimento com o atual prefeito Thiago Moraes e não poupou ataques.
Segundo o ex-gestor, antes de trabalhar na Prefeitura, Thiago era “sustentado pela sogra” e recebeu dele um emprego “para conseguir fazer a feira”.
“Ele tava sendo sustentado pela sogra. Um homem casado, sendo sustentado pela sogra. Eu dei um emprego a ele para ele conseguir fazer a feira”, afirmou.
Nobinho também contestou a versão do prefeito sobre a saída de seu filho, Igor Almeida, do cargo de chefe de gabinete. Enquanto Thiago afirmou que o jovem pediu para sair, o ex-prefeito garantiu que houve exoneração sem aviso prévio.
“Meu filho foi exonerado, demitido. Inclusive sem nenhum aviso”, disse.
As declarações evidenciam o rompimento e o fim do casamento político entre Nobinho e Thiago Moraes. A relação já vinha desgastada há algum tempo, e agora o afastamento definitivo fica evidenciado.