O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho (PSDB), atual chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, tem adotado uma postura, no mínimo curiosa, no exercício da função na Rainha da Borborema.
Isso porque o auxiliar do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) tem sugerido a alguns colegas de secretariado que se desloquem até a vizinha cidade de Lagoa Seca para despacharem com ele. A informação é do jornalista Arimatéa Souza.
Fábio foi prefeito de Lagoa Seca por dois mandatos e mantém forte prestígio político no município, onde conseguiu eleger sua sucessora na eleição do ano passado, a atual prefeita Michele Ribeiro.
Nos bastidores, a informação que circula é de que Fábio estaria, na prática, realizando dois trabalhos em um só. Isso porque, além de influenciar diretamente a gestão de Lagoa Seca, ao atender no município, ele também despacha demandas relacionadas à Prefeitura de Campina Grande.
No fim das contas, talvez Fábio tenha apenas encontrado uma solução “eficiente”: atender duas prefeituras no mesmo gabinete e, de quebra, poupar tempo com deslocamentos. É um gênio…