Um vídeo que circula nos bastidores políticos do Litoral Sul da Paraíba coloca o prefeito de Caaporã, Chico Nazário (União Brasil), no centro de uma polêmica. Nas imagens, o gestor aparece recebendo uma bolsa contendo uma grande quantia em dinheiro vivo, supostamente entregue às vésperas da campanha eleitoral do ano passado.
De acordo com informações de bastidores, o valor giraria em torno de R$ 400 mil. O montante teria sido doado pelo consultor financeiro Sandro Trajano de Freitas para financiar a campanha de Chico Nazário e do então candidato a vice-prefeito, Carlos Monteiro.
Em troca, segundo apurações iniciais, haveria um acordo para que uma empresa indicada pelo consultor fosse contratada para o serviço de coleta de lixo no município. Parte do valor pago pela Prefeitura retornaria ao consultor como forma de compensação pela “doação”.
No vídeo, Chico Nazário demonstra preocupação em ser visto recebendo a quantia: “Essa minha casa ela não tem… como ela não tem muro na frente, eu fico com medo dos caras coloquem uma câmera aí na frente. E o cara sair com dinheiro?”, diz o atual prefeito.
Até o momento, o prefeito não se pronunciou oficialmente sobre o episódio, nem confirmou a veracidade das imagens.
Veja;