O médico e ex-prefeito de São Bento, Jaques Lúcio II, emitiu uma nota pública nesta sexta-feira (19), após a matéria publicada pelo Política da Paraíba, para esclarecer informações recentes divulgadas a respeito de sua atuação no município.
Segundo Jaques, ele não exerce atualmente o cargo de secretário municipal. Ele relembrou que foi nomeado no dia 25 de junho para a função de Secretário de Articulação Política, mas pediu exoneração pouco mais de um mês depois, em 1º de agosto.
“Sou grato ao prefeito Geferson pelo convite e pela confiança. No entanto, devido às minhas atividades na medicina e à necessidade de me dedicar à pré-candidatura a deputado estadual, optei por não permanecer na função”, explicou.
*Nota à Imprensa*
Em respeito à verdade e à transparência com a população de São Bento, venho esclarecer os fatos a respeito das recentes informações divulgadas sobre minha atuação no município.
Não sou, atualmente, secretário municipal de São Bento. Fui nomeado em 25 de junho para exercer a função de Secretário de Articulação Política e, posteriormente, exonerado em 1º de agosto. Agradeço ao prefeito Geferson pelo convite e pela confiança em meu trabalho, mas, devido às atividades que desempenho na medicina e à necessidade de me dedicar à minha pré-candidatura a deputado estadual, optei por declinar dessa honrosa missão.
Durante minha gestão como prefeito, sempre busquei cumprir meus compromissos com responsabilidade, transparência e dedicação ao povo de São Bento. Hoje, continuo trabalhando para a cidade, mas de maneira diferente, contribuindo com a saúde da população como médico e me preparando para representar nosso estado na Assembleia Legislativa, com o mesmo compromisso de servir e trabalhar pelo bem comum.
Reitero que todas as informações oficiais sobre minha nomeação e exoneração estão registradas nos atos públicos correspondentes. Meu compromisso com a verdade, com a ética e com os cidadãos de São Bento permanece inalterado.
Jaques Lúcio II