O presidente da Câmara de Mamanguape, Neto Belino, demonstrou, na sessão desta terça-feria (7), suas prioridades no comando do Legislativo local. Demonstrando incoerência, o parlamentar travou a votação da doação de um terreno para construção de casas populares na cidade, e pautou a votação de um título de cidadão mamanguapense.
O projeto de lei que trata sobre a reversão de um terreno doado há 22 anos pela prefeitura que se fosse aprovado hoje beneficiará diretamente 60 famílias que serão contempladas casas populares gratuitamente, não foi colocado para frente devido aos entraves de Neto. Em detrimento da população, o presidente pautou a votação do título de cidadão para o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.
Neto Belino busca barrar o avanço do projeto de lei que beneficiará as famílias do município. De acordo com os bastidores do Legislativo mamanguapense, objetivos escusos estariam por trás da movimentação do presidente.
Em caso de aprovação na Casa Legislativa, o projeto poderia seguir para a próxima etapa. A ação integra um dos investimentos no total de R$ 19 milhões para construção de casas populares em Mamanguape, em convênios com o Governo Federal e Estadual.