O promotor de Justiça Raniere da Silva Dantas instaurou um procedimento administrativo para investigar a falta de critérios na distribuição de ingressos VIP e camarotes durante o São João de Santa Rita, realizado entre junho e julho deste ano.
A ação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem como objetivo garantir transparência e impessoalidade na concessão de cortesias pela Prefeitura. Segundo o promotor, há indícios de ausência de critérios objetivos na entrega dos ingressos, o que pode ter favorecido determinados grupos ou pessoas.
O MPPB determinou o envio de um ofício ao prefeito Jackson Alvino, solicitando, no prazo de 15 dias, informações sobre as providências adotadas para resolver o problema e sobre as medidas que estão sendo tomadas para evitar novas irregularidades em eventos futuros.
O procedimento também busca acompanhar como a Prefeitura pretende disciplinar a concessão de cortesias em festas públicas, garantindo que o acesso aos camarotes e áreas VIP seja feito de forma justa e transparente.




