O suplente de deputado federal Leonardo Gadelha (Podemos), atualmente oposição ao governo, procurou o presidente do PP na Paraíba, deputado Aguinaldo Ribeiro — tio do pré-candidato ao governo Lucas Ribeiro — para discutir uma possível filiação ao partido. A informação foi revelada pelo ex-prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), em entrevista à uma TV na capital, na última sexta-feira (31). A conversa também envolveu o deputado Damião Feliciano (União Brasil).
O encontro sinaliza uma possível aproximação de Léo com a base governista, apesar do seu primo, o suplente de deputado estadual André Gadelha, ter anunciado recentemente apoio à Cícero.
O Podemos dos Gadelhas conta atualmente com dois deputados federais: Romero Rodrigues e Ruy Carneiro. Romero tem sinalizado apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, enquanto Ruy deve caminhar ao lado do senador Efraim Filho (União Progressistas).
Nos bastidores, também circula a informação de que Léo e Zé Aldemir podem formar uma dobradinha em Cajazeiras. Aldemir anunciou nos últimos dias sua desistência da disputa por uma vaga na Câmara Federal para concorrer à Assembleia Legislativa.
			
		    
