O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, anunciou na manhã desta terça-feira (18) que entregou a presidência do Diretório Municipal do PSB. A decisão foi tomada após um pedido direto do governador João Azevêdo (PSB).
Em nota publicada nas redes sociais, Léo explicou que acatou o pedido com “respeito e serenidade”, ressaltando que sua atuação na política sempre foi guiada por lealdade, diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba.
“A pedido do governador João, estou entregando a presidência do Diretório Municipal do partido. Recebo essa decisão com respeito e serenidade. Minha trajetória sempre foi pautada pela lealdade, pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba. Continuarei honrando esses princípios”, afirmou o vice-prefeito.
A movimentação ocorre em meio ao rompimento político entre o prefeito Cícero Lucena (MDB) e o governador, e ao momento estratégico do PSB, que pressiona por unidade interna em torno do projeto estadual liderado por João Azevêdo, cujo candidato ao governo é o vice-governador Lucas Ribeiro (PP).


