O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) revelou, nesta quarta-feira (26), que analisará todos os cenários e até o fim do ano tomará a decisão sobre qual nome apoiará na disputa ao governo do estado.
Ele garantiu que, ao tomar sua decisão, entregará todos os cargos que possui no governo estadual ou na prefeitura de João Pessoa, dependendo do lado escolhido. Segundo ele, manter estruturas sem seguir o projeto político seria “demagogia” e uma postura incompatível com sua forma de atuar.
“Eu até falei para o governador nessa reunião da granja: ‘olha governador, vou tomar a decisão até o fim do ano, e pode ter certeza que quando eu tomar a decisão, se for fica com Cícero, eu venho aqui antes e entrego todos os cabos que tenho no estado’, porque isso é mais do que justo”, disse Leitão durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa.
“Isso é de uma demagogia, se eu não vou acompanhar o seu projeto, aí eu quero ficar com seus empregos? Eu vou ficar chorando na imprensa porque demitiu. Não, é pra demitir mesmo”, completou Felipe.
Apesar de ainda não confirmar se caminhará ao lado do projeto de Cícero Lucena (MDB) ou Lucas Ribeiro (PP), o Política da Paraíba apurou que Felipe está em conversas avançadas com o grupo do vice-governador e o anúncio oficial da aliança estaria apenas por “detalhes”. Ele, inclusive, participou de um encontro na Granja Santana que selou a adesão do presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino (Republicanos), ao projeto governista.


