A pré-candidatura do Doutor Jhony Bezerra à Câmara Federal segue ganhando força no interior da Paraíba. No início desta semana, ele firmou novas alianças no Seridó e Curimataú, avançando sobre cidades importantes e consolidando lideranças locais em torno do seu projeto para 2026.
O movimento começou por Soledade, onde toda a oposição local se unificou em torno de seu nome, reunindo os principais grupos políticos da cidade.
O apoio foi selado com a presença do grupo liderado pelo ex-prefeito Flavinho, além dos vereadores Netinho e Vânia, os ex-vice-prefeitos Fabiana e Romero Júnior, e importantes lideranças articuladas por Ivanilson, irmão do ex-prefeito Ivanildo Gouveia, que tem influência histórica na cidade.
Doutor Jhony também celebrou apoios significativos em São Vicente do Seridó com os vereadores Ednaldo Gú e Claudinha de Hércules, além de suplentes locais. Em Cubatí, o doutor conta com apoio do vereador Ramalho, a vereadora Magnólia e demais lideranças do município. Já em Frei Martinho, uniu-se ao grupo da vereadora Aguifaneide, ampliando ainda mais seu alcance político.
Outro apoio de destaque veio de Nova Floresta, com a chegada da pré-candidata a vice-prefeita nas últimas eleições, Celina Rufino, junto ao seu tradicional agrupamento político. Em Picuí, a articulação resultou na adesão do ex-presidente da Câmara Municipal, Ataíde Xavier e sua esposa, a vereadora Sabrina Xavier que reforçaram publicamente o compromisso com Doutor Jhony.
O avanço também alcançou o município de Damião, fortalecendo a presença do projeto político junto ao grupo de oposição daquele município.
“Esses apoios demonstram a força de um projeto construído com diálogo, responsabilidade e compromisso regional. Seguimos firmes, com união e respeito pelos municípios, para levar desenvolvimento e garantir que a voz do interior esteja representada em Brasília”, afirmou Doutor Jhony.


