O deputado estadual João Paulo Segundo (PP) protagonizou uma situação inusitada em Campina Grande após o vereador Pimentel Filho (PSB) romper um compromisso político firmado para as eleições deste ano.
Pimentel anunciou apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), menos de 24h depois de também ter assumido compromisso com a ex-prefeita de Monteiro, Anna Lorena. A mudança de posicionamento, ao que tudo indica, deixou pendências com João Paulo Segundo.
Nesta segunda-feira (19), o deputado foi à Câmara Municipal de Campina Grande e seguiu diretamente para o gabinete de Pimentel Filho, onde permaneceu por mais de 30 minutos. Na saída, ao falar com a imprensa, João Paulo reagiu ao rompimento de forma direta: “Ele comeu do meu pirão. Vim buscar o meu pirão”, afirmou.
De acordo com apuração do Política da Paraíba, além de ir à Câmara, o deputado deixou seu motorista de plantão no portão da residência do vereador.
Essa não foi a primeira vez que João Paulo cobrou pendências políticas de Pimentel. No ano passado, o deputado teria estacionado uma caminhonete da Assembleia Legislativa bloqueando o portão da casa do vereador, impedindo sua entrada. Na ocasião, Pimentel acionou um guincho para retirar o veículo.

