O senador Efraim Filho (União Brasil–PB), pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026, afirmou nesta segunda-feira (26) que vai incorporar ao seu plano de governo a proposta de transformar a Granja Santana em parque público, independentemente de acordos políticos. A ideia foi apresentada pelo ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD).
Durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, Efraim destacou que valoriza boas propostas, independentemente de quem as apresente.
“Já é algo que estou incorporando ao meu plano de governo, independente da decisão política de Pedro. Eu gosto das ideias, não importa de onde elas venham”, afirmou.
A declaração reforça o posicionamento do senador de separar projetos administrativos de alianças eleitorais, em meio ao processo de reorganização da oposição para as eleições de 2026.
Pedro Cunha Lima anunciou em dezembro que não disputará o governo do Estado no próximo pleito, após avaliar o novo cenário político da oposição.
O ex-deputado vai oficializar no próximo dia 30 de janeiro seu apoio a Cícero Lucena, em evento político que será realizado em Campina Grande, reunindo lideranças e aliados do interior.


