O ex-deputado Domiciano Cabral (MDB) e a ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral (MDB), anunciaram neste sábado (7), na Granja Santana, apoio à chapa governista para as eleições de 2026.
A aliança foi selada na presença do governador João Azevêdo (PSB), do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), e do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), nomes cotados para a disputa ao Senado na base do governo.
Também participaram do encontro o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos).
O movimento ocorre em meio à reconfiguração política em Bayeux, principal reduto eleitoral de Domiciano. Em 2025, o deputado estadual Felipe Leitão e a prefeita Taciana Leitão romperam com o governo e passaram a apoiar a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o que levou Domiciano a seguir caminho oposto.
Historicamente ligado à oposição, Domiciano foi candidato a prefeito de Bayeux em 2024 e a vice-governador na chapa de Pedro Cunha Lima em 2022. Agora, passa a integrar oficialmente a base governista no estado.

