O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou, em entrevista ao programa Frente a Frente dessa segunda-feira (27), que o PSDB da Paraíba, presidido pelo seu filho e pré-candidato a governador, Pedro Cunha Lima, irá buscar uma aliança com o Republicanos por considerar que a legenda esteja sendo menosprezada pelo governador João Azevêdo (PSB).
“Vamos conversar com o Republicanos. Republicanos tem quadros não é para vice só não. É para Senado, disputar Governo do Estado. Você não pode menosprezar, quem quer que seja, sobretudo quem até pouco tempo, ou ainda hoje, é aliado do Governo e termina recebendo um tratamento que aparentemente não é adequado. O que isso acontece? Abre um espaço político”, concluiu.
No tocante a não disputar cargos públicos neste ano, Cássio disse que a decisão de não concorrer já está tomada e é irreversível. Ele lembrou, no entanto, não saber precisar no momento, se a pausa na carreira política é definitiva.
“Não serei candidato, a decisão é irreversível. Você leva em consideração um conjunto de coisas, não um fato isolado apenas”, disse.
Sobre a aliança do partido da família Ribeiro selado há 15 dias aliança com o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), Cássio disse que o PP deveria se retirar da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). “Temos uma relação (família Ribeiro) de respeito mútuo, acho que é um Adeus dos dois lados”, concluiu.