O presidente estadual do Progressistas Enilvado Ribeiro comentou, nesta quinta-feira (21), sobre o possível retorno do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) à base do governador João Azevêdo (PSB).
Enivaldo afirmou que “está tudo bem” se o pré-candidato, que hoje integra a chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, decidir retornar ao grupo, mas ressaltou que caso não aconteça, Efraim terá um forte adversário na disputa pela vaga.
“De nossa parte a gente não contesta nada, a gente quer é robustecer a chapa do governador João Azevêdo para ganhar as eleições. Se esse nome (Efraim) vai dá ré, se não vai, se vai de banda, se vai de lado, não quero saber, se vier está tudo bem, se não vier a gente vai ter candidato a senador para ganhar, ninguém vai brincar”, declarou.
O presidente da legenda ainda reforçou o nome de seu neto, Lucas Ribeiro, para a vaga de vice-governador na chapa de João Azevêdo. “Ele é jovem, tem experiência como vice-prefeito, secretário, competente. Melhor do que ele não tem”, pontuou.