O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos) respondeu, em entrevista nesta segunda-feira (25) ao programa Arapuan Verdade, a fala do deputado estadual Tião Gomes (PSB) sobre um possível acordo entre o governador João Azevêdo (PSB) e o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), para a eleição da presidência da Casa Epitácio Pessoa da próxima legislatura.
Segundo o parlamentar, no momento oportuno, que pode ser logo após o segundo turno do pleito, ele procurará todos os parlamentares eleitos para dialogar e buscar consenso através de uma candidatura que possa unir o parlamento.
“Eu acho que essa discussão, o momento oportuno para ela, é após as eleições e acho que até após o 2º turno. Então após as eleições não tenham dúvida que eu vou procurar Tião, vou procurar os eleitos, para a gente conversar, dialogar e buscar uma candidatura que possa unir a Casa”, pontuou.
Nesta manhã, também em entrevista ao Arapuan Verdade, Tião voltou a ratificar sua intenção de disputar o comando do legislativo paraibano, caso reeleito, independentemente da vontade do governador João ou de qualquer outro aliado.
“Eu sou candidato com João querendo ou João não querendo, Adriano querendo ou não querendo, Efraim querendo ou não, se eu ganhar a campanha claro, mas eu ganhando serei candidato, até porque eu estou na vez, estou madur