O candidato a governador da Paraíba Nilvan Ferreira (PL) rebateu, durante entrevista nesta segunda-feira (22) ao programa, na 89 Rádio Pop, as declarações do ex-governador e candidato ao Senado Ricardo Coutinho (PT) contra o seu companheiro de chapa à vaga, Bruno Roberto (PL).
Na última segunda-feira (15), durante debate entre os candidatos ao Senado realizado pela TV Band Manaíra, o petista ameaçou delatar Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), citando um suposto “caso de corrupção” envolvendo Bruno durante a gestão dele à frente da Secretaria de Esportes.
Na ocasião, a assessoria de Bruno Roberto pediu direito de resposta sem consultar o candidato, que preferiu não rebater. Para Nilvan, Ricardo Coutinho tem que provar o que disse.
“Faço a defesa de Bruno de uma forma muito clara. Ricardo Coutinho como está lama, fica tentando levar as pessoas para a lama onde ele está, porque na lama ele sabe rastejar muito bem. Ele apresente provas, mas tenho certeza que não tem. Ali é uma forma dele se sair quando tocam no assunto de corrupção, que ele é especialista. Ele é o papa da corrupção na Paraíba”, declarou.