O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (Progressistas), e a deputada estadual Jane Panta (Progressistas), declararam, nesta terça-feira (30), o apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). As lideranças políticas representam o terceiro maior colégio eleitoral da Paraíba e fortalecem a campanha do governador na Região Metropolitana de João Pessoa.
Emerson Panta destacou a sua decisão de confirmar seu apoio a João Azevêdo na disputa pela reeleição. “Santa Rita estende as mãos ao governador e as parcerias que estão sendo feitas representam projetos importantes para o nosso município. Iremos avançar e trazer mais benefícios para o nosso povo com essa união de forças entre o Governo do Estado e a Prefeitura, contemplando quem mais precisa”, disse.
A deputada estadual Jane Panta enalteceu o gesto do governador em favor da população de Santa Rita. “Temos que ser gratos e essa união representa o gesto para a nossa cidade e nosso estado. Somos o terceiro maior colégio eleitoral do estado, temos que ser respeitados como tal e recebemos esse respeito de João”, pontuou.
Por sua vez, o gestor estadual agradeceu o apoio de Emerson e Jane Panta e reforçou seu compromisso com o crescimento de Santa Rita. “Hoje é um dia extremamente feliz e essa aliança política forte vai continuar fortalecendo o o município, promovendo desenvolvimento. Estou honrado de receber o apoio de lideranças importantes, que passam a ser nossa referência na cidade”, declarou.
Prefeitos do PL
Nesta terça-feira (29), a prefeita de Carrapateira Marineide de Dedé (PL), o vice-prefeito João Batista (Cidadania), a presidente da Câmara Municipal, Tuana Pereira e o ex-prefeito José Ardson (PL) declararam apoio a João.
Horas depois, o prefeito de Santa Cruz, Paulo César (PL), e seis vereadores da cidade estiveram reunidos com o governador, ocasião em que também reafirmaram apoio a sua reeleição.
Acompanharam o prefeito no encontro, o vice-prefeito Alberto de Braz e os vereadores Aldejones Abrantes (PL), Inácio Davi (PL), Albaneide Alves (PL), Jeferson Cabloco (PSB), Cléber Ferreira (PL) e Jhon Silveira (PL).