Escanteado pela ala mais conservadora na Paraíba, o candidato ao Senado pelo PRTB, pastor Sérgio Queiroz, vem aproveitando o impasse que ocorre dentro do PL, para tentar se aproximar dos aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL), no estado.
Nesta segunda-feira (5), Sérgio usou o Twitter para se “solidarizar” com o radialista Nilvan Ferreira, candidato ao Governo do Estado pelo PL e com o deputado estadual e candidato a deputado federal Cabo Gilberto (PL), devido ao não recebimento de recursos do fundo partidário.
“Embora não estejamos no mesmo partido, venho afirmar minha indignação com o tratamento dispensado a Nilvan e ao Cabo Gilberto pela velha política paraibana. Os dois fazem parte de um grupo que tem sido leal aos verdadeiros ideias conservadores e merecem respeito”, postou.
O presidente estadual PL, deputado federal Wellington Roberto, disse que aguarda o envio dos recursos por parte da executiva nacional do partido para que possa repassar para os candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal.
Até a publicação desta matéria, a sinalização de Sérgio não havia sido correspondida por parte de Nilvan e Gilberto, que seguem apoiando à candidatura do advogado Bruno Roberto (PL), nome indicado por Bolsonaro na disputa ao Senado Federal na Paraíba.
https://www.instagram.com/p/CiIrkyoOiKP/?igshid=YmMyMTA2M2Y=