Durante realização da sua tradicional live semanal na noite desta quinta-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a enfatizar o nome do advogado e pecuarista Bruno Roberto (PL), como candidato apoiado por ele na disputa ao Senado na Paraíba.
Bolsonaro também destacou o primeiro suplente na chapa de Bruno, o seu ex-assessor especial da presidência, Tercio Arnaud, a quem se referiu como “amigo particular”.
“E para o Senado, tem aqui o Bruno Roberto. É um jovem, pela cara dele tem mais de 35 anos, lógico. Mas a grande vantagem aqui é que o primeiro suplente dele é um amigo meu particular já tem uma meia dúzia de anos. É conhecido como Tercio, mas tem um apelido: ‘Fofucho’. Me ajudou muito lá atrás, de graça, quando eu comecei a campanha para presidente da República”, disse.
Bolsonaro também destacou o nome do comunicador Nilvan Ferreira (PL), como candidato a governador apoiado por ele na Paraíba. “Governador na Paraíba é Nilvan 22”, disse.
Essa é a segunda vez que o presidente cita o nome de Bruno durante sua live semanal. Em tramitação no mês de agosto, Bolsonaro já havia citado os nomes de Nilvan, Bruno e Tercio.