São conversas trocadas entre eles sobre emendas parlamentares com ofícios destinados diretamente a Bruno, entre eles, uma indicação de Bancada para o Município de Campina Grande para o incremento temporário ao Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial no valor de R$ 2 milhões.
Em outro relato, Daniella expos ofícios encaminhados pelo seu filho, o vice-prefeito e candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro (PP). Nela, Bruno aparece agradecendo tanto a Lucas, como a própria Daniella após o recebimento dos recursos ao afirmar que eles “vieram em boa hora”.
Durante ato de campanha ao lado de Efraim Filho (UB), candidato ao Senado Federal, o prefeito de Campina Grande afirmou que não tem o apoio dos senadores de Campina Grande para administrar a cidade e por isso estaria o apoiando.
Em tom forte, ele chegou a afirmar que “era melhor que eles não fossem de Campina”.
Atualmente os três senadores da Paraíba, Daniella Ribeiro, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Nilda Gondim (MDB) são de Campina Grande.
Durante o Frente a Frente desta segunda-feira, a parlamentar do PSD mostrou a destinação de recursos e rebateu Bruno, ao classificar a fala de eleitoreira e afirmar que ele sofria de “amnésia”.