O deputado federal eleito pela Paraíba, Cabo Gilberto (PL), em entrevista à imprensa nesta terça-feira (4), disse entender que uma possível declaração de apoio do deputado federal Pedro Cunha Lima, candidato ao Governo pelo PSDB, à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) é complicada, devido a expressiva derrota do presidente no estado, mas que irá trabalhar para reverter a situação.
“Tem a questão de Pedro, que também não quer declarar apoio a Bolsonaro. Eu entendo a situação dele, porque o presidente Bolsonaro perdeu por uma expressiva votação aqui dentro da Paraíba, mas vamos trabalhar duro no segundo turno para reverter essa vantagem”, disse Gilberto.
Eleito deputado federal pelo PL, Gilberto também revelou possuir uma boa relação com Pedro, mas que se ele não declarar apoio a Bolsonaro será “ruim”.
“Eu tenho um excelente relacionamento com Pedro, não é de hoje. A gente sempre conversa há bastante tempo. Um deputado que eu tenho uma amizade com ele há muito tempo, desde que eu entrei há deputado estadual. Sempre que a gente se vê a gente se dá muito bem. Não tenho nenhum problema com Pedro. Mas essa questão dele não declarar apoio ao presidente Bolsonaro é ruim pra gente. Mas eu entendo a situação dele, que é difícil”, completou.