O candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), deve anunciar nesta terça-feira (11) novas adesões para o segundo turno das eleições no estado. A assessoria do tucano convocou uma entrevista coletiva às 8h30 desta terça-feira (11), no auditório do Eco Business Center, em João Pessoa, para oficializar os nomes dos novos aliados.
No convite feito à imprensa, a assessoria de Pedro informou que ele receberá um “importante apoio político vindo da base política do atual governador João Azevêdo”.
Em bastidores, circula a informação de que os novos aliados do ninho tucano seriam o deputado estadual Buba Germano (PSB) e a candidata a deputada estudado nas eleições deste ano, Gilma Germano (PSB).
Tanto Buba quanto Gilma são integrantes do PSB. Durante o primeiro turno, o casal fez campanha para a reeleição de João Azevêdo e para Efraim Filho (UB) na disputa ao Senado.
Buba é ex-prefeito da cidade de Picuí. O atual prefeito do município Olivânio Remígio, único gestor do PT na Paraíba, também é aliado do governador João Azevêdo.
Nas redes sociais, já é veiculada uma arte com as fotografia da nova aliança. Confira;