O governador João Azevêdo revelou nesta segunda-feira (21), que alguns dos seus secretários já estão colocando seus cargos à disposição para que ele possa adequar seu novo secretariado.
Em declaração à imprensa, João disse que essa situação é de “praxe” e agradeceu aos auxiliares por estarem se posicionando desta forma.
A fala de João acontece três dias após o secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, sugerir que os secretários, especialmente os do primeiro escalão do governo, entregassem seus cargos de forma espontânea para que o governador fique à vontade na estruturação do novo governo.
“É uma prerrogativa do governador e a entrega é mais para que ele se sinta à vontade e não se tenha nenhum constrangimento, nenhum apego porque tudo na vida há os ciclos de renovação, tanto na vida pública como na iniciativa privada, às vezes você muda de ares, melhora qualitativamente, melhora o seu humor, o seu atendimento e a sua prestação de serviço. Isso faz parte do ciclo natural da vida. Nada é definitivo”, avaliou.