O ex-prefeito de Lagoa Seca e deputado estadual eleito Fabio Ramalho (PSDB), defendeu, nesta terça-feira (22), que o seu partido vote unido na disputa à mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. Além de Fábio, o PSDB conseguiu eleger os deputados Tovar Correia e Camila Toscano.
O ex-prefeito revelou que tem conversas avançadas com Wilson Filho e Adriano Galdino, ambos do Republicanos, para o 1º e 2º biênios da ALPB.
Apesar da sugestão de Fábio, o Política da Paraíba recebeu a informação de que Camilla Toscano havia participado de uma reunião realizada pelo principal opositor de Wilson no primeiro biênio, o deputado estadual Eduardo Carneiro (SD).
Camilla não deve apoiar à candidatura de Wilson, devido a aliança do deputado com o seu principal opositor em Guarabira, o deputado Raniery Paulino (Republicanos).
Questionado pelo site sobre quem iria apoiar no primeiro biênio, Tovar não se pronunciou até o fechamento desta matéria. Mas, de acordo com informações de bastidores, o deputado deve acompanhar Fábio Ramalho e votar na chapa encabeçada pelo Republicanos.