Parece que o clima entre os secretários da prefeitura de Bayeux não anda dos melhores. Segundo informações recebidas pelo Política da Paraíba, após o erro cometido por uma coordenadora que resultou na perda de mais R$ 2 milhões oriundos de emendas dos gabinetes do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e do senador Veneziano Vital do Rego (MDB), a situação só piorou.
De acordo com as informações recebidas, o alvo seria o secretário executivo de Governo e Articulação Política, Léo Micena.
Nos bastidores, auxiliares da gestão estariam articulando a “queda” do secretário. Isso porque, Léo foi o responsável por indicar a coordenadora de Projetos da Secretária de Planejamento do município, Sachenka Bandeira da Hora, responsável pelo imbróglio da semana passada.
Além disso, a “ciumeira” devido ao forte poder de influência de Léo na gestão também tem desagradado aliados antigos da prefeita Luciene Gomes (PDT).
Em contrapartida, Léo estaria barrando a nomeação de novos indicados por parte desses auxiliares e postergando a resolução de demandas repassadas por eles.