Após não obterem o resultado esperado nas eleições de outubro deste ano, os comunicadores Emerson Machado (Mofi) e Nilvan Ferreira, confirmaram nesta quinta-feira (15) que retornarão à comunicação paraibana no próximo ano.
Mofi preferiu guardar segredo e não revelou no momento em qual Sistema de Comunicação se daria o seu retorno. “Está tudo certo. Dia 2 de janeiro estarei retornando a comunicação paraibana, para fazer jornalismo em defesa do nosso povo, como sempre fizemos”, garantiu.
Entretanto, segundo informações recebidas com exclusividade pelo Política da Paraíba, o radialista deve retornar aos trabalhos no Sistema Correio, provavelmente no horário da manhã, ao lado da radialista Jaceline Marques.
O contrato de Mofi com o Sistema Correio possui uma multa alta, o que se tornou um empecilho para sua saída do veículo.
Já o comunicador Nilvan Ferreira, revelou ao Política da Paraíba que também retornará aos trabalhos em 2022. Questionado sobre qual seria o veículo, Nilvan também manteve segredo.
Mofi foi candidato a deputado estadual pelo PSD nas eleições deste ano, terminando o pleito na terceira suplência do partido. Enquanto Nilvan foi candidato a governador pelo PL, concluindo o pleito na terceira colocação, atrás do governador reeleito João Azevêdo (PSB) e do tucano Pedro Cunha Lima (PSDB).