O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), afirmou nesta quarta-feira (28) que vai tentar uma reaproximação administrativa com o governador João Azevêdo (PSB). Segundo o gestor, o ex-vice-prefeito da cidade e deputado federal eleito Mersinho Lucena (PP), deve ser o responsável por essa articulação.
“Espero muito em breve ter uma conversa administrativa com o governador, fazer as pazes. Mersinho, que foi meu vice, vai fazer essa ponte para retomar essa conversa com o governador. Não estou dizendo que vou apoiá-lo, mas precisamos da parceria administrativa. Se eu conseguir primeiro, tentarei puxar Efraim que foi fundamental na primeira eleição de João Azevêdo, e hoje é senador eleito”, disse.
Vitor rompeu com o governador antes do pleito deste ano, após a filiação da esposa de Leto Viana, seu principal adversário político em Cabedelo, Jaqueline Viana, ao PSB. Com o rompimento, o gestor votou no senador Veneziano Vital (MDB) no primeiro turno e em Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo.
Durante a campanha, Vitor utilizou suas redes sociais para despejar fortes críticas a gestão de João Azevêdo.