Poucos meses antes da eleição de 2022, o atual secretário de Articulação Municipal do Governo da Paraíba, Renato Feliciano, garantia a aliados próximos que o União Brasil elegeria dois deputados federais no pleito, leia-se: Damião Feliciano e Julian Lemos.
Contudo, a previsão feita por Renato, que é filho de Damião e amigo de Lemos, acabou não se concretizando. O União só conseguiu eleger Damião na disputa à Câmara Federal.
Além de ter perdido o broche de federal, nesta sexta-feira (5), Julian também perdeu sua cadeira de vice-presidente na executiva estadual do União Brasil, que passou a ser ocupada pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo.
Mesmo votando no governador João Azevêdo (PSB) no segundo turno das eleições do ano passado, Lemos não foi contemplado até o momento com nenhum cargo no Estado.
Segundo informações recebidas pelo Política da Paraíba, o ex-parlamentar está cursando psicologia em uma faculdade da Capital e tocando seus negócios na iniciativa privada.
Sem mandato, sem um cargo de relevância a nível estadual e agora sem espaço na executiva do partido, Lemos parece ter caído de vez no ostracismo da política paraibana.