O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), mandou um recado direto para o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), após o parlamentar demonstrar um distanciamento na sua relação com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).
Veneziano garantiu que o MDB não será um complicador e disse que não aceitará que ninguém utilize o discurso da entrada do partido na gestão na Rainha da Borborema para romper com Bruno.
“O MDB não está participando da gestão de Bruno para ser complicador, nem vai se permitir a quem quiser não estar, não esteja por outras razões. Não vão utilizar o MDB ou a mim como justificativa para qualquer tipo de comportamento pessoal. Essa história de usar pretexto outro, não, assuma: não quer ficar, não fique! Não quer apoiar, não apoie”, disse em entrevista à Arapuan FM.
Bruno nomeou na última semana a sobrinha de Veneziano, Pâmela Vital do Rêgo para comandar a Secretaria de Assistência Social (Semas) e o também aliado do senador, Galêgo do Leite para a Secretaria Executiva de Agricultura. As nomeações selaram de vez a aliança entre o emedebista e o gestor campinense.