O deputado federal e presidente do PSB, Gervásio Maia, afirmou, na noite desta segunda-feira (21), que não acredita na adesão de Tovar Correia Lima ou Romero Rodrigues à base governista. Segundo ele, Romero dialoga como estratégia de marketing, mas “não sai do canto”.
“Eu nem acredito na vinda de Romero, nem, tampouco, acredito na vinda de Tovar. [..] Romero ele fica dialogando para tudo quanto é lado. Mas no final ele fica onde está. Ele faz isso como estratégia de marketing. Eu até encontrei com ele no restaurante da Câmara na semana retrasada e eu disse: e aí qual é a estratégia?. Não, estamos vendo e tal. Sim, mas e aí?. Eu disse: tu ‘mói mói’ e não sai do canto, é a mesma coisa, né? Aí ele riu e saiu andando”, afirmou o deputado.
O governador João Azevêdo (PSB) recebeu o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) em um audiência no último dia 2 de agosto. Desde então, as especulações em volta da adesão do parlamentar à base governista tem crescido.
Gervasio ainda defendeu que o candidato do PSB à Prefeitura de Campina Grande deve ser Jhony Bezerra, atual secretário de Saúde do Estado.
“Eu defendo que nosso partido tenha candidatura própria. E, vou falar em primeira mão, defendo que Jhony seja nosso candidato a prefeito em Campina Grande. É um pensamento meu, defendo isso. Jhony tem feito um trabalho revolucionário na saúde pública no estado da Paraíba”, pontuou.
Com informações do ParaíbaJá.