Os bastidores da política no município de Bayeux seguem agitados. Nesta segunda-feira (23), o Política da Paraíba recebeu a informação de que o candidato a prefeito Domiciano Cabral (MDB) abriu negociações com o vereador Hermerson Caminhoneiro (SD), para que o parlamentar retire sua candidatura a prefeito e passe a apoiar o emedebista.
Para fechar o acordo, Domiciano ofereceu estrutura para a candidatura da esposa de Hermerson, Naymara Carneiro, que disputa uma vaga na Câmara de Vereadores e outros benefícios políticos.
O site ainda apurou que Domiciano chegou a buscar o apoio do também candidato a prefeito Glicério Feitosa (Novo) e chegou a oferecer duas secretarias do município, caso fosse eleito, para contar com o apoio do bolsonarista. No entanto, a resposta foi negativa. Glicério externou que pretende disputar a prefeitura em qualquer cenário.
Em pesquisa divulgada pelo Instituto Data Ranking nesta segunda, Domiciano aparece 27 pontos atrás de Tacyana Leitão (PSB), que lidera com folga a corrida pelo comando do executivo bayeuxense.