Fotos vazadas esta semana expuseram o verdadeiro motivo da exoneração do ex-secretário de Indústria e Comércio de Cabedelo, Fernando Sobrinho, ocorrida há quase um mês. A demissão teria sido resultado de uma articulação política em Brasília para tentar derrubar o prefeito André Coutinho.
Dias antes de ser dispensado, Sobrinho foi flagrado em encontros suspeitos na capital federal ao lado do presidente da Câmara Municipal, Edvaldo Neto, e do ex-coordenador do Procon Municipal, Diego Carvalho Martins, também exonerado da gestão.
De acordo com informações do Blog do Ninja, o trio visitou gabinetes parlamentares em busca de apoio para uma possível cassação de Coutinho. A movimentação, considerada uma tentativa de conspiração, teria sido o estopim para a decisão do prefeito.
Assim que soube das articulações, André Coutinho determinou a saída imediata de Sobrinho, encerrando uma série de mudanças no secretariado municipal. A “faxina” já havia atingido Cynthia Cordeiro, ex-secretária de Políticas Públicas para as Mulheres e sogra de Edvaldo Neto.
Cynthia foi alvo de polêmica recente após vir à tona uma procuração assinada pelo traficante Flávio de Lima Monteiro, conhecido como Fatoka, autorizando-a a representá-lo judicialmente. O nome de Fatoka também está envolvido no escândalo sobre a contratação de integrantes de facções criminosas durante a gestão do ex-prefeito Vítor Hugo.
Veja as fotos;
VEJA FOTOS:




