O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), pai do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), anunciou nesta segunda-feira (19) o rompimento político e a retirada do seu apoio ao governador João Azevêdo (PSB) para o Senado Federal.
“Eu não voto mais em João. Eu não falo pelo meu filho. Meu filho tem CPF, tem luz própria, não depende mais de mim, mas Hervázio Bezerra não vota em João Azevêdo”, cravou o deputado em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Hervázio negou temer a exoneração de indicados na gestão do governador. “Eu não tenho cargo no governo não. Eu sou deputado, eu fui eleito. Agora se ele quiser demitir as pessoas que ele nomeou, ele vai e demite. Não tem problema nenhum”, frisou.
O movimento acontece em meio às divergências sobre à candidatura do prefeito Cícero Lucena (PP) ao Governo do Estado. Enquanto o grupo de João Azevêdo apoiará o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), Hervázio permanece alinhado politicamente a Cícero, que tem seu filho, o vice-prefeito Léo Bezerra, prestes a assumir o comando da prefeitura, com a saída de Lucena para disputar o governo.


