O suplente de deputado estadual Cicinho Lima (PL) entregou, na manhã desta segunda-feira (26), o seu filho, o cantor João Lima, à Justiça, após a expedição de um mandado de prisão.
João Lima foi levado até a delegacia da Mulher, no Centro, por Cicinho. A chegada do cantor à delegacia foi feita de forma discreta. Enquanto o pai falava com a imprensa pela entrada principal, João Lima acessou o prédio por uma entrada lateral, acompanhado por advogados.
Em declaração à imprensa, Cicinho Lima afirmou que estava cumprindo seu papel de pai ao conduzir o filho à Justiça. “Está aqui meu filho, vou entregar à Justiça para ele. Ele está a favor da Justiça agora. Eu fiz a minha parte de pai, dever cumprido para toda a sociedade, para toda a imprensa. Como cidadão, eu estou entregando meu filho”, disse.
Segundo o parlamentar, a decisão foi tomada em respeito às determinações legais e para que o caso seja esclarecido pelas autoridades. João Lima é investigado por agressão contra a esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante.
O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, após a divulgação de vídeos que mostram as agressões. A vítima registrou denúncia na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.
A Justiça decretou a prisão preventiva do cantor, atendendo a um pedido do Ministério Público, com o objetivo de garantir a ordem pública e evitar a repetição dos supostos crimes.
João Lima deve se apresentar às autoridades ainda nesta segunda-feira, onde prestará depoimento e ficará à disposição da Justiça.


