O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), movimentou os bastidores da política paraibana ao aparecer ao lado do pré-candidato ao Senado Nabor Wanderley (Republicanos), nesta sexta-feira (26), durante o São João no Parque do Povo.
Os dois acompanharam juntos os shows de Xand Avião e Nattan, em um momento que também contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos).
A aproximação acontece em meio à indefinição sobre o segundo voto de Bruno para o Senado. O prefeito já declarou apoio ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que busca a reeleição e disputa espaço com Nabor na corrida por uma vaga.
Veneziano também esteve no evento, acompanhado do irmão, o presidente do TCU Vital do Rêgo, e familiares.
Apesar da foto e da proximidade entre Bruno e Nabor, o prefeito de Campina Grande ainda não oficializou apoio ao republicano. Até o momento, o único voto público do gestor para o Senado é em Veneziano.


