A Villa Olímpica Plínio Lemos, viveu por muito tempo abandonada pelo antigo gestor, Romero Rodrigues. Inaugurada em março de 2008, o equipamento esportivo custou aos cofres municipais recursos na ordem de R$ 6 milhões em sua totalidade.
Atualmente, o complexo vive um novo momento. A realidade é outra, e pode ser vista diariamente pela população que ali transita. Com a gestão atual, do prefeito Bruno Cunha Lima, o trabalho desenvolvido para recuperação da Villa Olímpica foi uma demonstração de afeto pelo povo.
A Villa oferece serviços de saúde e bem-estar ofertados para a população, bem como atividades esportivas para crianças e adolescentes.
Segundo Dinho Papa-léguas, secretário de esportes, juventude e lazer de Campina Grande, “ver a população frequentando o espaço em grande quantidade e a galera do esporte fazendo uso dos equipamentos, é de se orgulhar”.
Essa é mais uma parceira entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, que seguem avançando com construções, reformas e instalações de novos equipamentos para manter o esporte, lazer e bem-estar da população vivos.