O quarto colocado nas eleições municipais de Campina Grande, Artur Bolinha (NOVO), que obteve 16.282 votos válidos (7,09%), anunciou em entrevista coletiva à imprensa na tarde desta quinta-feira (10), na sede da CDL, seu apoio à candidatura de Bruno Cunha Lima (UB) no segundo turno das eleições na Rainha da Borborema.
“Nessa eleição eu não tinha como ficar neutro. Eu nunca tinha visto tão de perto um domínio da esquerda num projeto em relação a nossa cidade retratada uma fotografia. Ali estava Ronaldo Guerra, Tibério Liberia e João Azevêdo, que não têm vinculo com a cidade. Tinha Murilo Galdino, que politicamente milita em Campina, mas tem base mais forte em Pocinhos. E tinha Jhony Bezerra, que nunca teve militância na cidade. Outra imagem nós tínhamos pessoas que moram na cidade, que contribui para cidade”, justificou Bolinha numa referência as reuniões lideradas por Jhony e Bruno Cunha Lima.
Disputam o segundo turno em Campina Grande Bruno Cunha Lima e o ex-secretário de Saúde do Estado, o médico Jhonny Bezerra (PSB).