Em passagem pelo município do Cuité nesta sexta feira (7), o governador João Azevêdo (PSB) e o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) se reuniram em um almoço com 15 prefeitos do Curimataú e Seridó, além de ex- prefeitos.
Os gestores anunciaram apoio as candidaturas de Lucas Ribeiro (PP) para o governo e João Azevêdo (PSB) para o senado Federal. João mostrou força e prestígio entre os prefeitos da região que reconhecem as obras e resultados de seu governo. Ele reafirmou sua pretensão de disputar o Senado Federal e entregar o governo ao vice Lucas Ribeiro em abril de 2026 e destacou Lucas terá a “obrigação” de manter o ritmo do governo e fazer ainda mais pela Paraíba.
Participaram do encontro e da agenda do João e Lucas no Curimataú os prefeitos José Ribeiro – Cubati, Caio Camaraense – Cuité , Iran Santos – Nova Floresta, Pedro Jarson – Olivedos, Vanusa de Carlinhos – Sossego, Alex Condá – Barra de Santa Rosa, Miranda Neto – Soledade
Ranieri Ferreira – Picuí,
Tota Guedes – Pedra Lavrada,
Cláudio Régis – Remígio,
Van de Galega – Casserengue,
Austryane – Baraúna,
Simone – Damião, Erivam de Biu- São Vicente e Orlando – Nova Palmeira.
O prefeito de Cuité, Caio Camararnse, afirmou que está fechadíssimo com João Azevêdo para o Senado e Lucas para o governo em reconhecimento as obras de estradas, abastecimento de água e melhorarias para o município e a região. “O propósito do governo João e Lucas é entregar obras e transformar vidas e esse é o meu propósito e juntos vamos continuar melhorando curimataú e a Paraíba”
O Prefeito de Cuité, Ranieri Ferreira também disse que foi o primeiro prefeito da Paraíba a anunciar apoio a Lucas e João Azevêdo por reconhecer o trabalho e o que era o Cirimataú antes e depois deste governo.
O Prefeito de Cubati, José Ribeiro, anunciou que votará em Lucas Ribeiro (PP)para o Governo e João Azevêdo (PSB) para o Senado Federal.
“Vamos votar em quem traz obras e recursos para o povo de Cubati”, destacou Ribeiro.
Também participaram da reunião com prefeitos o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, os deputados estaduais Dudu Guedes e Eduardo Carneiro, Chió e os secretários Deusdete Queiroga e Wilson Filho.

