O secretário de Desenvolvimento Humano e Cidadania da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares (PP), revelou que deixará o comando da pasta ainda neste mês de janeiro para se dedicar exclusivamente à sua pré-campanha a deputado estadual.
Em entrevista ao programa Hora H, na noite desta segunda-feira (5), Diego afirmou que a decisão já foi comunicada ao prefeito Cícero Lucena no final de dezembro e que a saída acontecerá nos próximos dias, após alinhamento sobre a data.
“Conversei com o prefeito no final de dezembro e disse a ele que estaria deixando a secretaria agora em janeiro. Não vou conseguir conciliar a função de secretário com a condução da minha pré-campanha”, afirmou.
Segundo o secretário, a decisão foi tomada de forma planejada, sem o objetivo de permanecer no cargo por visibilidade política, e para não comprometer o trabalho desenvolvido dentro da Associação Social e a construção de sua base eleitoral.
“Quero ter mais tempo para estar próximo da população e me dedicar às articulações partidárias que se intensificam neste período. Por isso, estarei deixando a gestão pública para me dedicar exclusivamente à minha pré-candidatura”, concluiu.


