líder da juventude do Aliança pelo Brasil e aliado do deputado Cabo Gilberto Silva (PL), Lucas Lima, afirma ter sido agredido pelo deputado estadual Walber Virgolino nesta quarta-feira (7), durante ato em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil e em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL), que ocorreu na capital paraibana.
De acordo com informações recebidas pelo Politica da Paraíba, a ação de Walber teria sido motivada por publicações de Lucas nas redes sociais com críticas ao parlamentar, que o procurou no palanque do evento e deu um tapa em seu rosto. Políticos e candidatos presenciaram a agressão, mas não houve reação.
Após o caso repercutir, na manhã desta quinta-feira (8), Lucas compartilhou um vídeo no YouTube, comentando a agressão. No vídeo, ele ressalta que o deputado poderia acionar a Justiça caso as declarações fossem falsas, mas preferiu usar agressão e ameaça.
Lucas ainda revelou que recebeu uma ligação do deputado, que o ameaçou dizendo que queria pegá-lo. Ele prestou um boletim de ocorrência.
https://youtu.be/b88flWsLz60