A candidatura à reeleição do prefeito Cícero Lucena e o vice Leo Bezerra ganhou o apoio, nesta quinta-feira (12), do secretário-geral do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa (PT), Tiago Bastos. Durante encontro no núcleo de campanha no bairro de Água Fria, o gestor da capital celebrou a adesão, dizendo que dialoga com todas as frentes partidárias, com o propósito de fazer a cidade seguir avançando no caminho certo.
“Essa é uma gestão que não olha para a cor da bandeira partidária, mas para o propósito das pessoas, olha para quem quer o melhor para a nossa cidade. Tiago Bastos é uma pessoa com boas ideias, que aprova o nosso modelo de gestão, de cuidar das pessoas mais vulneráveis nas mais diversas áreas. Também com o que estamos pensando para o futuro. Por isso, que ele vai ser muito importante nessa caminhada”, avaliou Cícero Lucena, junto a Leo Bezerra.
O secretário-geral do PT afirmou que Cícero Lucena e Leo Bezerra vêm fazendo muito pela cidade, citando o programa de pavimentação, o projeto em curso de acabar com áreas descobertas de serviços de saúde e disse que sua missão é convencer colegas de partido que ainda estão em dúvidas nesta disputa eleitoral. Tiago Bastos também criticou as coligações que estão, segundo ele, tentando manipular a opinião dos eleitores, para atingir a candidatura de Cícero Lucena.
“Então, por tudo que ele já fez, por toda a sua história, a gente está aqui para apoiá-lo. Ao contrário dos que pretendem discriminar o nosso povo, a sociedade, dizendo que é bandido, o nosso prefeito está trabalhando, está fazendo calçamento, novas unidades de saúde. Enfim, por esses motivos e outros que eu estou aqui para dizer que apoio e defendo a candidatura do nosso amigo e companheiro Cícero Lucena”, afirmou Tiago Bastos.
“Estamos caminhando com ele agora, a partir de agora, nos projetos que ele tem para a cidade. E vamos ampliar mais pra frente. A minha vinda é exclusivamente para motivar os companheiros que estão indecisos em quem votar e trazê-los para a campanha e participar dessa onda azul, que é a onda de Cícero 11”, concluiu o secretário-geral do PT em João Pessoa.